Recurso

Danilo Gentili tem recurso negado e indenização continua para doadora de leite

Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 24/09/2020 às 12:58
Cortesia
FOTO: Cortesia

O recurso do apresentador Danilo Gentili, no processo de indenização por danos morais à técnica em enfermagem Michele Maximino, de 38 anos, foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Caso tivesse sido aceito pelo STJ, o recurso impetrado pela defesa de Gentili poderia levar o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eles estão fazendo de tudo, usando recursos proletários, mas não vai ter saída. Está chegando perto de finalizar a situação, transitar em julgado. Está muito perto”, comentou ao Jornal do Commercio, o advogado de Michele, Cláudio Lino.

Conhecida como a maior doadora de leite materno no Brasil, Michele Maximino, é moradora de Quipapá, no Agreste pernambucano, e foi ridicularizada pelo apresentador, na época da TV Bandeirantes, em 2013. O valor da reparação foi estimado em R$ 80 mil.

Xingamento

Ela foi chamada de “vaca” por Gentili durante apresentação do programa “Agora é Tarde”. Devido à exposição nacional, Michele chegou a deletar todas as suas redes sociais, porque os fãs de Gentili enviavam nudes para ela.

O espaço também se encontra para caso Danilo Gentili queira se manifestar.

Com informações do JC