Futebol

Mais quatro jogadores do Central testam positivo para covid-19

Os nomes dos atletas não foram divulgados pelo departamento médico do clube

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 25/09/2020 às 15:38
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Mais quatro jogadores do Central testaram positivo para o novo coronavírus. De acordo com informações repassadas pelo departamento médico do clube, os atletas infectados já se encontram isolados e cumprindo o prazo de 10 dias estipulados de quarentena. Eles, assim como mais 17 jogadores, passaram por exames na manhã da última quarta-feira (23), no Estádio Luiz Lacerda.

Desta forma, a Patativa terá quatro desfalques certos na partida contra o Itabaiana, neste domingo (27), a partir das 15h15, no Lacerdão, pela segunda rodada do grupo A4, do Campeonato Brasileiro da Série D. Os nomes dos quatro jogadores não foram divulgados.

Retornos

Em compensação, os oito atletas centralinos que foram testados positivos com covid-19 e acabaram ficando de fora da partida de estreia, quando o Central empatou com o Jacyobá por 2 a 2, já retornaram aos treinamentos e aguardam a liberação por parte da CBF para poderem realizar as suas respectivas estreias na competição nacional. Eles também passaram por regime de quarentena.