Evento

Veja valores de ingressos do show virtual do RBD

O evento, que ocorrerá na cidade do México, será uma maratona de homenagem à geração Rebelde

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 30/09/2020 às 15:57
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Os fãs do RBD receberam uma excelente notícia nesta semana. Um evento virtual do grupo mexicano está confirmado para acontecer, no próximo dia 26 de dezembro com as participações de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Dulce María. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30).

O evento, que ocorrerá na cidade do México, será uma maratona de homenagem à geração Rebelde, com a previsão de seis horas de duração. Ao fim, o grupo ainda fará um show ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações.

Ingressos

Veja valores de ingressos do show virtual do RBD.

2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify ($ 20 Dólares americanos): O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a compra por 48 horas que começa em 2 de outubro às 8h PST e termina em 4 de outubro às 8h PST

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemoram o Dia Mundial RBD ($ 25 dólares americanos): Um link exclusivo será enviado por e-mail para todos os fãs que se cadastraram no seroparecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu grupo no Facebook, que podem ser encontrados em seroparecer.world.

5 de outubro ($ 35- Dólares americanos): Início da venda geral no site seroparecer.world. Ou seja, os ingressos variam de R$ 112 a R$ 200.

Com informações do Estadão Conteúdo