Oportunidade

Compesa lança programa para negociar dívidas com contas de água

Ao todo, serão três meses para celebração de acordos com clientes

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 01/10/2020 às 12:32
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O programa Quita Fácil da Compesa teve início, nesta quinta-feira (1º), em todo o Estado, com o objetivo de oferecer negociações de débitos com condições especiais até o dia 31 de dezembro. Ao todo, serão três meses para celebração de acordos com clientes, a exemplos de descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes e sem entrada e, ainda, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente.

Os canais de atendimento da Companhia estarão disponíveis e com equipes treinadas para negociar diretamente nas lojas da Compesa. Se o cliente preferir, será possível solicitar a negociação pelo 0800 081 0195 e, no prazo de 24 horas, será enviada a proposta inicial. Os clientes terão condições especiais para negociar dívidas com contas de água pelo aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa.

“A Compesa está sensível ao período econômico que o país atravessa e que o pernambucano vem enfrentando, em virtude da pandemia. Por isso, nos empenhamos em apresentar soluções que ajudem nossos clientes a passar por essa fase sem o acúmulo de dívidas, como é o caso do programa Quita Fácil que foi, inclusive, discutido com a Defensoria Pública do Estado. A ação surge com oportunidades únicas de adimplência para os clientes Compesa encerrarem o ano sem pendências com a empresa”, destacou o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.