Futebol

Confira os jogos de Sport, Náutico e Santa Cruz deste fim de semana

O trio de ferro da capital vai em busca dos três pontos para subir ainda mais na tabela

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 09/10/2020 às 11:53
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

O fim de semana promete fortes emoções para os torcedores do Sport, Náutico e Santa Cruz. Com jogos difíceis, válidos respectivamente pelo Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, os integrantes do trio de ferro da capital vão em busca dos três pontos para subirem ainda mais na tabela.

Vindo de derrota para o Flamengo por 3 a 0, o Leão enfrenta mais um adversário carioca, agora, pela 15ª rodada da Série A. Atualmente na oitava colocação com 20 pontos, o time da Praça da Bandeira recebe o Botafogo, neste domingo (11), a partir das 18h15, no Estádio da Ilha do Retiro. O Fogão ocupa a 17ª posição com 15 pontos.

Sem saber o que é ganhar nas últimas rodadas, o Náutico tenta fazer as pazes com a vitória diante do América-MG, nesta sexta-feira (09), a partir das 19h15, no Estádio Independência. O Timbu está na 15ª posição com 15 pontos já o Coelho ocupa a sexta colocação com 23 pontos.

Santa Cruz

Líder absoluto do grupo A da Série C, o Santa Cruz recebe o Paysandu, neste domingo (11), a partir das 18h, no Estádio do Arruda. O Mais Querido soma 18 pontos, ou seja, dois a mais em relação ao vice-líder, Remo, bem como sete a mais em comparação com o adversário da vez, hoje na quinta posição, o Papão da Curuzu.

Os jogos de Sport, Náutico e Santa Cruz serão transmitidos pela Rádio Jornal