Furto

Turista é furtado durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Homem foi abordado por pedreiros

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/10/2020 às 8:09
RICARDO ROLLO/MINISTÉRIO DO TURISMO
FOTO: RICARDO ROLLO/MINISTÉRIO DO TURISMO

Um turista de São Paulo foi alvo de um furto enquanto fazia sexo grupal na madrugada de domingo (11) em Fernando de Noronha. Ele teria sido furtado por um pedreiro enquanto estava com ele e outros três colegas em um terreno baldio próximo a BR-363. Um dos pedreiros teria saído do terreno com R$ 1 mil que estava dentro da pochete do turista.

A vítima do furto denunciou para a Polícia Civil. O suspeito foi identificado a partir de uma foto tirada pelo homem e foi preso em flagrante. Após audiência de custódia online nessa segunda (12), ele foi solto e responderá ao processo em liberdade.

Segundo a polícia, o turista foi abordado por quatro trabalhadores, que sugeriram fazer sexo. Ele aceitou e eles foram até o terreno baldio.

Segundo a comissária especial da Polícia Civil, Eva Moura, a vítima percebeu quando um dos pedreiros pegou a pochete onde estava o dinheiro: "A vítima percebeu que um deles tinha pegado a pochete, ele gritou, o acusado soltou a pochete no mato, só que nesse momento ele já tinha pego o dinheiro", conta ela.