Críticas

Felipe Neto faz comparação sobre separação de Gusttavo Lima e Luísa Sonza

O youtuber usou as redes sociais para comparar o tratamento que web deu para Gusttavo Lima e Luísa Sonza após boatos de traição

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 15/10/2020 às 16:18
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto não deixou passar em “branco” o término do casamento do cantor Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suita. Na noite dessa quarta-feira (14), ele usou as redes sociais para chamar atenção ao tratamento dos internautas em relação a suposta traição do sertanejo.

>>> Depressão e bebedeira: familiares e amigos estão preocupados com Gusttavo Lima

>>> Veja vídeos com as versões de Gusttavo Lima e Andressa Suita sobre o fim do casamento

No Twitter, Felipe Neto comparou a situação de Gusttavo com a da cantora Luísa Sonza, que teria traído o humorista Whindersson Nunes, com o seu atual namorado, Vitão.

"Vai rolar campanha de 'dislike' em massa nos clipes do Gusttavo lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?", criticou o youtuber, citando a campanha de deslikes nas músicas de Luísa e comentando sobre machismo.

Ao ter o tweet (Gusttavo Lima e Luísa Sonza) atacado por fãs do sertanejo, Felipe Neto rebateu: "Uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que tô falando que NINGUÉM deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo".

Boatos

Boatos na web deram conta de que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita com a influenciadora digital Gabriela Couto. Ambos negaram o envolvimento.

Informações do SBT

Veja tweet