Oportunidade

Mondelez oferece vagas de estágio com bolsas a partir de R$ 1,3 mil em Pernambuco

Processo seletivo é para contratação de estagiários em 2021

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/10/2020 às 16:13
Reprodução/Google Maps
FOTO: Reprodução/Google Maps

A Mondelez Internacional está abrindo um processo seletivo para estagiários em 2021. A empresa é dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social.

Estão sendo disponibilizadas 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing. A seleção será 100% digital e é válida para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão (Pernambuco).

O programa oferece a bolsa estágio a partir de R$ 1.350, plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de cursos da Universidade Mondelez, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, incluindo a aprendizagem de idiomas.

Quem pode participar

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário que a previsão de formatura em nível superior ou técnico seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições seguem até o dia 9 de novembro e podem ser feitas pelo site: www.bettha.com/estagiomondelez2021