Morte

Criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua" morre afogado no Rio de Janeiro

Mc Kallebe, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (23)

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 23/10/2020 às 16:19
Reprodução
FOTO: Reprodução

Criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua", o adolescente Kallebe Souza, de 16 anos, o Mc Kallebe, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (23). Ele e um amigo estavam desaparecidos, desde a quinta-feira (22), após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A suspeita do Corpo do Bombeiros é de que ambas as vítimas teriam sido vítimas de afogamento. Os corpos dos adolescentes foram achados por volta das 11h desta sexta, nas imediações do local onde os meninos foram vistos pela última vez. 

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite".

Bordão

O bordão criado por MC Kallebe faz parte da música "Vamos pra Gaiola", do funkeiro Kevin O Chris. A música foi lançada em 2018 e tornou-se um dos hits do Carnaval 2019.

O bordão também virou título de uma música de MC Bin Laden, cujo clipe teve a participação de Kallebe.

Antes da confirmação da morte, MC Bin Laden chegou a publicar fotos com o rapaz no Instagram pedindo orações. Nesta sexta, publicou uma foto tomando sorvete com Kallebe, com a legenda "Descanse em paz".

Ver essa foto no Instagram

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por EOBINLADEN (@mcbinladen) em