Oportunidade

Assaí oferece 1.800 vagas de emprego temporário em todo o Brasil

Rede irá reforçar equipes para o fim do ano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2020 às 8:59
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Assaí Atacadista está com um processo seletivo aberto para contratar profissionais para mais de 1.800 vagas temporárias em todo o Brasil. As equipes das 176 lojas espalhadas pelo País serão reforçadas para o período de fim de ano, quando há maior movimentação no setor.

Recife Outlet deve gerar mais de 2 mil vagas de emprego; saiba como se inscrever

C&A abre mais de 400 vagas de emprego no Brasil; Veja vagas

De acordo com a empresa, aqueles que se destacarem nas vagas de emprego temporário podem ser efetivados posteriormente. Entre as opções, há vagas para empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas.

Como se candidatar

Para participar da seleção, é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio completo. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1: seis dias trabalhados para um dia de folga. O processo seletivo será 100% online.

Pernambuco tem oito lojas e os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site da empresa AST Consult, assim como cadastrar o currículo, até o dia 10 de novembro. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado, segundo o Assaí.