Economia

Confira o calendário da Feira da Sulanca, em Caruaru, em novembro

Festas de fim de ano devem movimentar a região

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/10/2020 às 14:51
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, definiu nessa terça-feira (27) junto às associações de sulanqueiros e a Polícia Militar o calendário da Feira da Sulanca em novembro. A Sulanca será realizada aos domingos e segundas, das 4h às 12h, no Parque 18 de Maio. O intuito de ampliar o horário é atender ao aumento de fluxo devido às festas de fim de ano.

A feira será realizada no próximo domingo (1º), mas não acontecerá na segunda (2), por causa do feriado de Finados. No dia 8 de novembro não haverá feira, nem no dia 15, data em que serão realizadas as eleições municipais. A feira ocorre nos dias 22 e 23 e 29 e 30.

Confira o calendário das feiras de fim de ano em Caruaru, Santa Cruz e Toritama

A reunião que definiu as datas contou com a presença de representantes da Secretaria de Ordem Pública, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), além Polícia Militar, bombeiros civis e membros da União dos Sulanqueiros e comerciantes.

Protocolos de segurança

O público deve seguir os protocolos de segurança para prevenir a contaminação pela covid-19. Segundo a prefeitura, a estrutura do setor da Brasilit seguirá cercada por disciplinadores e as equipes da Secretaria de Saúde estarão aferindo a temperatura dos frequentadores e comerciantes que acessarem o local. Serão instalados ainda lavabos para a higienização das mãos em pontos estratégicos do Parque 18 de Maio.

Veja o calendário:

Novembro:

Dia 1º (domingo)

Dia 9 (segunda)

Dia 16 (segunda)

Dia 22 e 23 (domingo e segunda)

Dia 29 e 30 (domingo e segunda)