Investigações

Corpo de policial militar desaparecido é encontrado no Recife

Moradores estranharam odor vindo de carro que estava estacionado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/11/2020 às 12:58
Reprodução/JC
FOTO: Reprodução/JC

O corpo do policial militar Igor Bernado Santos Gomes, de 24 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (2) em Boa Viagem, no Recife. Ele estava desaparecido desde 24 de outubro.

A última pessoa que viu Igor foi a namorada dele e informou a família sobre o desaparecimento. O casal morava em um apartamento no bairro de Boa Viagem, no Recife. A mulher prestou depoimento ao DHPP nessa quinta-feira (29).

O policial foi encontrado na rua Carlos Pereira Falcão, em Boa Viagem. Segundo informações da polícia, moradores estranharam o odor que estava vindo de dentro de um carro estacionado e chamaram a polícia.

O corpo de Igor foi encontrado em avançado estado de decomposição quando o veículo foi aberto. A chave ainda estava na ignição.

Investigações

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram local para começar a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não se sabe a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando as investigações e irá se pronunciar após os resultados dos laudos.