Viagem

Voos comerciais são iniciados no Aeroporto de Caruaru a partir desta quarta

Azul operará duas vezes por dia no Agreste e Sertão

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/11/2020 às 9:12
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Os voos comerciais no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste pernambucano, começam a partir desta quarta-feira (11). O primeiro voo saiu às 7h05 para o  Aeroporto Internacional do Recife.

A Azul operará duas vezes por dia no Agreste e Sertão. A Azul Conecta é responsável pela ligação entre aeroportos de Caruaru e Serra Talhada com Recife.

Anúncio

"A Azul já é uma grande parceira de Pernambuco com a conectividade implantada no hub do Recife. Avançamos para interiorizar esse processo em Caruaru e em Serra Talhada. Serão dois voos diários a partir de 11 de novembro. Isso vai ajudar a desenvolver mais ainda o interior do Estado. É uma parceria que visa o futuro, a qualidade de vida e o desenvolvimento das regiões”, disse o governador Paulo Câmara no dia 8 de outubro, ao anunciar os voos comerciais nessas regiões. 

> Aeroporto de Caruaru e de Serra Talhada terão voos para Recife, diz governo

Na época, o anúncio aconteceu durante um encontro no Palácio do Campo das Princesas, com as presenças da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e de diretores da Azul.