Gastronomia

Restaurante leva o sabor da Bahia para o coração de Caruaru

Tempero da Baiana oferece não só o que há de melhor da comida baiana como também ainda proporciona todo aquele clima tranquilo e peculiar, que é característico da Terra de Todos os Santos e Encantos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 21/11/2020 às 13:20
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Que a gastronomia baiana é simplesmente uma delícia, isso não é nenhuma novidade. Entretanto, há quem ainda desconheça que essas verdadeiras maravilhas dos deuses podem ser apreciadas, degustadas e saboreadas em plena Capital do Forró. Para isso, o endereço certo é o restaurante Tempero da Baiana.

Localizada na Estrada Campo Novo, nº 480, no Bairro Indianópolis, a Casa oferece não só o que há de melhor da comida baiana, com os seus temperos e ingredientes deliciosos, como também ainda proporciona todo aquele clima tranquilo e peculiar, que é característico da Terra de Todos os Santos e Encantos.

Em visita esta semana ao restaurante, a TV Jornal Interior conversou com o casal de proprietários Gina e Cláudio. Eles se mostraram satisfeitos com a receptividade dos consumidores de Caruaru e de toda a região Agreste.

"Trouxemos um pouco da Bahia para cá e aí receptividade tem sido maravilhosa. Começamos a nossa história por aqui no Pátio do Forró com o acarajé e há dois anos nos encontramos com o restaurante fixo. Aqui, os apreciadores da boa comida encontram diversas opções saborosas do sabor da Bahia", destacou Gina Oliva.

Acarajé, moqueca, abará, dentre outras delícias, estão no cardápio do Tempero da Baiana. Ficou com água na boca só de ler esta matéria? Então, assista ao vídeo abaixo e registre a na sua agenda uma visita até ao empreendimento.

Veja vídeo