Violência

Pai e filho são suspeitos de assassinar desafeto no Agreste de Pernambuco

Uma desavença entre as famílias provocada pelo ex-genro e a filha da vítima teria motivado o crime

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 28/11/2020 às 14:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco registrou mais um crime de morte, neste ano, em Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas por testemunhas, um homem de 45 anos estava em casa, na noite dessa sexta-feira (27), na Rua Antônio de Lima, no Centro, quando foi surpreendido com a chegada de suspeitos e, em seguida, foi espancado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, porém não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos acabaram fugindo num automóvel de cor e de placas não informadas.

De acordo com testemunhas, o homem teria sido assassinado pelo ex-genro. Este último teria contado com o auxílio do pai para cometer o homicídio. Uma desavença entre as famílias envolvendo ex-genro e a filha da vítima teria motivado o crime.

Até o fechamento desta matéria, a dupla de suspeitos não havia sido localizada pela polícia. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Pai e filho são suspeitos de assassinar desafeto no Agreste de Pernambuco", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.