A renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino segue, até a próxima sexta-feira (04), em Caruaru, no Agreste pernambucano. A Secretaria Municipal de Educação também está reforçando o prazo de transferência interna ou remanejamento de estudante dentro da rede, que vem correspondendo de 8 a 11 deste mês.
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Para a matrícula, os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade de ensino, munidos de documentação, sendo originais e cópias. Veja documentação necessária para fazer matrícula na Rede de Ensino de Caruaru.
Confira
Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG)
e/ou carteira profissional do estudante;
Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não
devendo conter emendas e/ou rasuras);
Cópia do CPF do estudante;
Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18
anos;
Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA;
Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de
2009);
02 (duas) fotografias 3×4 recentes;
Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
Cópia do cartão do SUS;
Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos
Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.