Famoso

Agora divorciado, Gusttavo Lima escuta comentário de Bruno sobre término de casamento

As palavras do compadre Bruno foram ditas ao Embaixador durante live nessa sexta-feira (04)

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 05/12/2020 às 10:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Oficialmente divorciado, o cantor Gusttavo Lima precisou "driblar" uma saia justa na live com a dupla Bruno e Marrone, ocorrida, na noite dessa sexta-feira (04). Ele ouviu do compadre Bruno, um comentário a respeito de sua separação com Andressa Suíta. 

Gusttavo Lima curte foto de Andressa Suita pela primeira vez após separação

Fãs suspeitam de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita por causa de carros parecidos

"Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos", comentou Bruno.

Já Marrone procurou amenizar o climão. "Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou", falou. Constrangido, Gusttavo evitou esticar o assunto. "É lavação de roupa, hein", limitou-se a dizer.

Divórcio

Esta semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação anunciada no começo de outubro.

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.