Filmes

Em 2021, Warner Bros. lançará todos os seus filmes no HBO Max; confira!

Algumas das produções mais aguardadas pelo público que terão lançamento em streaming incluem Godzilla vs. Kong, Duna, Invocação do Mal 3 e Matrix 4

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 05/12/2020 às 12:36
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Warner Bros. Pictures promete lançar, em 2021, todos os seus filmes no streaming HBO Max. A decisão foi confirmada na última quinta-feira (3), motivada pelo impasse com relação ao fechamento dos cinemas no mundo todo, causados pela pandemia da covid-19. As informações são do site Tecmundo.

Algumas das produções mais aguardadas pelo público que terão lançamento em streaming incluem Godzilla vs. Kong, Duna, Invocação do Mal 3 e Matrix 4. Outras como Judas e o Messias Negro, Em um Bairro de Nova York e The Many Saints of Newark, que estão cotadas para o Oscar, também seguirão o mesmo modelo de estreia.

De acordo com a assessoria de imprensa da WarnerMedia, essa é uma decisão única tomada com base em uma crise sem precedentes.

Comunicado oficial

“Ninguém quer os filmes de volta às telas mais do que nós”, afirmou Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group (que inclui a Warner Bros. Pictures), por meio de um comunicado oficial.

Informações do Tecmundo