Viral

Jovem adota bode e viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Depois de criar gato e cachorro, agora, Açucena Guirra se encontra "mimando" um bode, que comprou recentemente na feira

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 05/12/2020 às 8:25
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Açucena Guirra, de 19 anos, é uma daquelas jovens brasileiras, que realmente, ama os animais. Depois de criar gato e cachorro, agora, ela se encontra "mimando" um bode, que comprou recentemente na feira do município de Senhor do Bonfim, no interior baiano, onde reside. A atenção e o carinho dedicado ao animal ganhou destaque nas redes sociais e na TV, mais precisamente na Jangadeiro, filiada do SBT, onde foi entrevistada.  

"Quando eu cheguei com o bode em casa foi aquela surpresa, né? Ele [o pai] falou: 'você trouxe um bode para casa, você ficou louca?' e eu falei: 'trouxe'. Ele ficou impressionado com o tamanho do animal porque eu já tinha trazido cachorro, já tinha trazido gato, mas nunca um bode", explicou Açucena sobre a reação do pai ao ver Bento em casa. 

 

Jovem adota bode e depois de conseguir convencer os pais a ficar com Bento, Açucena percebeu que ele não se adaptou com a rotina e o espaço limitado da casa. Atualmente, o bode de estimação está morando em uma chácara com mais espaço e outros animais, mas sempre que pode, Bento vai visitá-la. 

 

Com informações do SBT