Eleições

Miguel Coelho (MDB) é diplomado prefeito em cerimônia realizada em Petrolina

O evento contou com a participação dos 23 vereadores eleitos no município

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/12/2020 às 12:00
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O prefeito reeleito na cidade de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e seu vice-prefeito, Simão Durando (DEM), foram diplomados na manhã desta segunda-feira (14). A cerimônia foi realizada na Fundação Nilo Coelho, no centro da cidade, e contou também com a participação dos 23 vereadores que foram eleitos no dia 15 de novembro.

Em entrevista a Rádio Jornal Petrolina, Miguel destacou que vai acelerar o crescimento da cidade e fazer uma gestão ainda melhor do que a dos últimos quatro anos. O prefeito afirmou ainda que fará um grande investimento na área da educação, pavimentação de novas ruas e obras de restruturação do município.

“Sentimento de alegria de estarmos aqui oficializando o resultado do último dia 15 de novembro. A maior votação da história de Petrolina é muito gratificante, mas é uma responsabilidade enorme também que eu e Simão teremos pelos próximos quatro anos”, afirmou o prefeito.

A cerimônia contou com a participação dos 23 vereadores eleitos
A cerimônia contou com a participação dos 23 vereadores eleitos
Reprodução/NE10 Interior

Eleições

Miguel foi reeleito para o cargo de prefeito com 76,19% dos votos válidos, no primeiro turno das Eleições Municipais 2020. Miguel, que é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), encabeçou a coligação "Petrolina com Força e União", composta por 15 legendas.