Broncas

Tom Cruise detona produção por violação de protocolos contra a covid-19

Astro afirmou que membros da equipe serão demitidos caso não obedeçam regras

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 16/12/2020 às 13:44
Andrea Pattaro/AFP
FOTO: Andrea Pattaro/AFP

Conforme notícia publicada pelo jornal britânico "The Sun", o ator Tom Cruise não poupou ninguém devido a uma suposta violação dos protocolos de segurança contra a covid-19 no set de filmagem da franquia "Missão Impossível", afirmando a membros do set que serão demitidos caso não obedeçam as regras. 

“Nós somos os melhores. Pessoas estão lá fora fazendo filmes em Hollywood por causa de nós. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Eu fico ao telefone todas as noites com o estúdio, com empresas de seguro, produtores e eles estão olhando para nós e nos usando [como exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da mãe. Eu não quero ver isso de novo, nunca mais”, disse o ator.

De acordo ainda com o The Sun, a sequência de broncas teria iniciado após Cruise ver duas pessoas muito perto uma da outra em frente a um computador, sem manter o distanciamento.

 “Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria está parada. Não vai ter comida em suas mesas ou dinheiro para pagar a universidade. É com isso que eu durmo [preocupado] todas as noites – com o futuro da nossa indústria”, acrescentou Cruise, no áudio da gravação obtida pelo jornal.

Mais bronca

“Então, sinto muito, estou além das suas desculpas. Eu disse a você e agora eu quero. Se você não fizer isso, você está fora. Nós não vamos paralisar [as gravações] desse filme, entenderam? Se eu ver de novo, você está fora”, completou Cruise. De acordo com o site, o astro está bem rigoroso quanto às medidas de segurança no set do filme, localizado na Grã-Bretanha.