Violência

Estudante universitário é morto a tiros ao entrar em carro errado na Zona da Mata de PE

Ao deixar agência bancária, a vítima teria confundido o carro, onde o pai estava com o de outro homem

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 18/12/2020 às 14:33
Arquivo Pessoal
FOTO: Arquivo Pessoal

O estudante universitário, Antônio Barbosa da Silva Neto, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (17), em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima era moradora de Tracunhaém, na mesma região, e teria se dirigido na companhia do pai para o município vizinho a fim de sacar dinheiro referente ao auxílio emergencial. 

Dívida, rixa e vingança estão entre as hipóteses levantadas pela Civil sobre caso Yuri

Adolescente é assassinada com cinco facadas no pescoço no Agreste de Pernambuco

De acordo com informações repassadas por testemunhas, ao deixar a agência bancária, ele teria confundido o carro, onde o pai estava com o de outro homem. Ao tentar entrar no veículo, a vítima acabou sendo alvejada com vários disparos. 

Nota

A vítima morreu no local já o suspeito fugiu e até a publicação, desta matéria, ainda não havia sido localizado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investigará o assassinato até a elucidação completa do crime.  

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Estudante universitário é morto a tiros ao entrar em carro errado na Zona da Mata de PE", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.