Entrevista

Priscila Krause critica Governo do Estado no tratamento dado para Caruaru na contenção da covid-19

A democrata justificou ao jornalista Berg Santos, que enxerga um "desgaste desnecessário e um preço que a população caruaruense não deveria pagar em relação à postura do governador"

Berg Santos
Berg Santos
Publicado em 22/12/2020 às 17:32
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Em entrevista, nesta terça-feira (22), ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal de Caruaru, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), criticou o suposto tratamento dado pelo Governo do Estado à Capital do Agreste, em relação ao setor da Saúde.

"As pessoas se acomodaram", diz José Pereira sobre o descumprimento da medidas de contenção contra a covid-19

A democrata justificou ao jornalista Berg Santos, que enxerga um "desgaste desnecessário e um preço que a população caruaruense não deveria pagar em relação à postura do governador".

“Os caruaruenses poderiam estar melhores assistidos no tocante à covid-19, caso o Governo do Estado mantivesse uma parceria com a Prefeitura de Caruaru. Desta forma, a Prefeitura acabou trabalhando sozinha no que se refere à pandemia”, criticou Priscila. 

2022

Já em relação às Eleições Estaduais de 2022, Priscila Krause afirmou que o surgimento de novas lideranças no cenário pernambucano é extremamente importante e, neste contexto, o nome de Anderson Ferreira, reeleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na RMR.

Durante a entrevista, a democrata ainda destacou os nomes de Miguel Coelho (MDB) e Raquel Lyra (PSDB) como nomes fortes para a disputa da próxima eleição, em Pernambuco. 

"Claro que ainda tem tempo, mas o desenho de 2022, passa fundamentalmente pela liderança de Raquel", acrescentou Priscila Krause. 

Confira, na íntegra, a entrevista