violência

Tentando atropelar ex-namorada, homem derruba parede com micro-ônibus

Moradores filmaram o momento em que o homem tentava matar a vítima

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/12/2020 às 12:45
Reprodução/UOL
FOTO: Reprodução/UOL

Um homem de 54 anos é acusado de tentar matar a ex-namorada com micro-ônibus no bairro Matriz, em Congonhas, Minas Gerais. Os vizinhos registraram por meio de vídeo o memento em que o suspeito colidiu propositalmente com o veículo no muro da casa, derrubando a parede do imóvel.

Depois da primeira batida, ele deu ré no veículo e colidiu novamente contra a residência. Em boletim divulgado pela Polícia Militar, foi registrado que dois carros e um poste foram danificados. Além disso, uma moto teve perda total e alguns quarteirões ficaram sem luz durante a manhã. Nenhum morador ficou ferido.

O homem foi atendido pelo Samu e depois foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas. A polícia informou que ele será encaminhado para a delegacia assim que tiver alta hospitalar e pode responder pelos crimes de direção perigosa, dano qualificado e tentativa de homicídio.

O outro lado da história

A vítima relatou à polícia que sofria ameaças do ex-namorado e essa foi a motivação para terminarem o relacionamento. Ele não teria aceitado o fim da relação e havia ateado fogo na casa dela durante a madrugada. A mulher, de 51 anos, foi para a casa da filha depois disso.

Veja o vídeo