Solidariedade

Jovem que largou empregos para cuidar da avó tem vida transformada; veja vídeo

Ambos ganharam um presente inesquecível

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 24/12/2020 às 14:02
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A história de Anderson Lima, de 29 anos, e da sua avó Francisca Ramalho, de 105, vem de Serra Talhada, no Sertão do Estado, e foi contada pela TV Jornal e pelo NE10 Interior, no último mês de maio. De lá para cá, várias mudanças foram percebidas nas trajetórias deles.

Jovem deixa dois empregos para cuidar da avó de 105 anos

Depois de quase de sete anos de enfrentamento do mal de Alzheimer, Francisca faleceu meses depois da exibição da reportagem, entretanto ainda chegou a vivenciar um presente inesquecível.

Cuidada pelo neto até o último minuto de vida, com carinho, atenção e respeito, ela, assim como Anderson, ganhou uma casa totalmente nova, do telespectador da TV Jornal, o empresário Clebson Alves. 

"A partir do momento que conheci a realidade deles, não só fiz a doação de um ano de cesta básica, bem como construí uma casa", comentou Clebson.

Agora sem a presença física de dona Francisca, Anderson, que largou empregos para cuidar da avó, só guarda lembranças boas. "Graças a Deus, realizamos um sonho nas nossas vidas, ou seja, essa casa nova, proporcionou conforto para ela no fim da sua vida e a gratidão será eterna! Sinto saudades dela, todos os dias!".   

Veja vídeo