Famosa

Larissa Manoela é mais uma artista a ser vítima de golpe do auxílio emergencial

O nome da artista aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 29/12/2020 às 17:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Segundo reportagem do UOL, a atriz Larissa Manoela teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome da artista aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital.

Larissa não é a única famosa que teve seu nome usado no golpe: Thammy Miranda, Manu Gavassi, Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes e até Anitta tiveram seus dados usados em fraudes do auxílio.

Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz afirma que ela não solicitou o benefício e foi vítima de uma fraude. Com contratos com a Globo e com a Netflix, Larissa Manoela completou 20 anos, nessa segunda-feira (28).

Advogado

O advogado de Larissa Manoela, Evaristo Martins de Azevedo, disse que tomará as providências necessárias para identificar os responsáveis pela fraude de modo que o valor desviado seja recuperado e devolvido aos cofres públicos e, a seguir, destinado a quem realmente precisa do auxílio.

Do UOL