Apelo

Familiares de Genival Lacerda pedem doações de sangue para o cantor

Artista está internado na UTI após complicações causadas pela covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/01/2021 às 9:21
Divulgação
FOTO: Divulgação

A família de Genival Lacerda está pedindo doações de sangue pelas redes sociais para ajudar no tratamento do cantor. Genival está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da covid-19, tratando de uma nova infecção no pulmão.

A família fez o pedido através do Instagram. "Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de Genival Lacerda Cavalcante, no Banco de Sangue Hemato, que se encontra internado no Hospital Unimed 1", disseram na rede social.

> Com Covid-19, Genival Lacerda apresenta piora na UTI

> Genival Lacerda tem piora e estado de saúde é considerado gravíssimo

Nessa segunda-feira (4), o cantor apresentou uma piora na saúde. No dia 31 de dezembro, Genival teve uma queda de pressão arterial e foi identificada uma nova infecção no pulmão. De acordo com seu filho, João Lacerda, o cantor segue o tratamento com novos antibióticos.

Relembre o caso

No início do mês de dezembro, Genival Lacerda havia apresentado melhoras e seu quadro de saúde era considerado estável. Antes de ser diagnosticado com a Covid-19, o cantor se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em maio desse ano.