Obras

Governo de Pernambuco publica edital para requalificação do Aeródromo de Garanhuns

Primeira etapa terá investimento de R$ 2,6 milhões

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/01/2021 às 8:49
Divulgação
FOTO: Divulgação

O edital para a primeira etapa das obras de requalificação do Aeródromo de Garanhuns, no Agreste pernambucano, foi publicado nessa terça -feira (5). Na primeira etapa o investimento será de R$ 2,6 milhões para contratar a empresa que será responsável pela restauração do sistema de pistas e da sinalização horizontal da área de movimentação das aeronaves.

As empresas interessadas em participar da disputa ou devem entrar em contato pelo telefone (81) 3181-2574 ou acessar o site.

Para a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, espera-se concluir a licitação no mês de fevereiro e começar as obras entre os meses de abril e março: "A gente vem tratando desse tema da aviação regional com muita dedicação, temos uma gerência específica dentro da secretaria e é um tema que o governador acompanha de perto, porque traz uma mudança de paradigma para as regiões, com um impacto muito grande para a economia e o turismo", disse.

Segunda etapa

Na segunda etapa da requalificação, devem ser realizados os trabalhos de recuperação do terminal de passageiros e da cerca e do balizamento noturno. O segundo edital deve ser lançado até fevereiro.

*Informações do JC