CORONAVÍRUS

Diagnosticada com covid-19, Mayra Cardi desabafa nas redes sociais

‘O que eu mais não estou gostando é a questão da memória’, disse ela

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 09/01/2021 às 12:22
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A coach e ex-bbb Mayra Cardi desabafou em suas redes sociais depois de ser diagnosticada com covid-19. De acordo com ela, o sintoma que mais incomodou foi a perda de memória.

"Enfim, vamos lá, o que eu mais não estou gostando é a questão da memória, que também foi uma reclamação que esse amigo fez, a gente fica avoada, aérea, com uma sensação meio como se você não estivesse nesse planeta, literalmente, e você esquece das coisas. Eu esqueço, esqueço mesmo, completamente", disse ela.

Além disso, a coach também descreveu a sua experiência com a falta de ar. "Sobre essa coisa da respiração, eu achava que era uma falta de ar que você fazia assim (inspirava) e ia faltando o ar aos pouquinhos e você não conseguia respirar. Comigo não foi assim, e com algumas pessoas que eu conversei também. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado. Sabe quando você corre muito? Você fica assim", disse.

Após o anuncio da doença, o ex-marido de Mayra, Arthur Aguiar se prontificou para cuidar da ex-mulher, e agora está isolado com ela.