oportunidade

Prefeitura abre seleção pública com mais de 40 vagas no Agreste

O edital divulgado pela prefeitura de Camocim de São Félix prevê o preenchimento de vagas em diversos setores da Secretaria de Saúde

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/01/2021 às 11:00
Divulgação/Prefeitura de Camocim de São Félix
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Camocim de São Félix

Estão abertas as inscrições para o processo de Seleção Pública Simplificada para cargos em nível médio na Secretaria de Saúde, na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado. A prefeitura publicou a abertura das vagas no Diário Oficial dos Municípios na última segunda-feira (11).

Prefeitura de Garanhuns abre inscrições para seleção com 70 vagas

Prefeitura de Toritama abre processo seletivo com vagas na SEDUC

O processo deve contratar temporariamente 43 profissionais de nível médio para preencher vagas na Secretaria de Saúde em Camocim para atuação em diversas áreas.

Como se candidatar

A seleção será realizada em uma única etapa. O candidato deve anexar o formulário disponível no site, os documentos comprobatórios e enviar através do e-mail: [email protected].

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 1º de fevereiro.

Os critérios de avaliação do processo seletivo serão a Avaliação Curricular de Títulos, tendo como base a experiência profissional do candidato.

Confira as vagas:

- Auxiliar de Saúde Bucal (ASB);
- Auxiliares de Serviços Gerais;
- Copeiro;
- Cozinheiro (a);
- Motorista Diarista;
- Motorista para o Hospital;
- Recepção do Programa Saúde da Família (PSF);
- Recepção do Hospital;
- Auxiliar de Serviços Gerais para Hospital