Internacional

Vídeo mostra cavalo-marinho macho dando à luz 100 filhotes; assista

Nascimento ocorreu em um aquário na Austrália

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/01/2021 às 9:59
Reprodução/Facebook (Sea Life Sydney Aquarium)
FOTO: Reprodução/Facebook (Sea Life Sydney Aquarium)

Um vídeo de um cavalo-marinho macho ameaçado de extinção dando à luz 100 filhotes está chamando a atenção da internet. Apesar de o acontecimento não ser recente, o vídeo foi postado na tarde dessa quarta-feira (13) na página do Facebook do Aquário de Sydney, na Austrália.

Nas imagens, é possível ver um cavalo-marinho-branco-macho dando à luz a diversos filhotes. A prole nasceu durante vários dias. Muitos dos filhotes nasceram antes da véspera do Ano Novo.

Vídeo mostra cachorro "abençoando" religiosos na saída de templo na Índia

Vídeo mostra pantera negra atravessando estrada no Pará; assista

Mudanças nas instalações do local de criação e fonte de alimentos pode ter ajudado na reprodução do animal, de acordo com o especialista em cavalos-marinhos Mitchell Brennan. “Aprendemos com o nosso primeiro ano de criação e fizemos mudanças nas instalações, na fonte de alimentos e na rotina de manejo para desenvolver um programa mais simplificado e eficiente. Acreditamos que isso possa ter contribuído para um início de temporada tão positivo", disse em entrevista ao ‘Channel 9’.

Sucuri de 3 metros surge em meio a banhistas em balneário; veja vídeo

Cobra-rei ganha banho de balde e carinho após resgate; veja o vídeo

Os machos engravidam ao invés das fêmeas por causa da bolsa incubadora que ele transporta com os ovos depositados pela fêmea. Ele mexe a cauda para que os filhotes possam nascer, no momento de dar à luz.

*Com informações de O Viral

Veja o vídeo: