Solidariedade

Gusttavo Lima diz que fará doação de 150 cilindros de oxigênio para Manaus

Cantor se juntou a outros famosos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/01/2021 às 11:27
Divulgação
FOTO: Divulgação

Além de Whindersson Nunes e outros famosos brasileiros, o cantor Gusttavo Lima também anunciou nessa quinta-feira (14) que vai doar cilindros de oxigênio para unidades de saúde de Manaus, no Amazonas. No estado, o aumento acelerado de casos de coronavírus (covid-19) causou o esgotamento do estoque de oxigênio dos hospitais.

Em uma publicação no Twitter, Gusttavo Lima escreveu que a doação deve chegar neste sábado (16): "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO... Estou com todos vcs Manauaras... #Manaus".

"Incrível quando as pessoas se unem pra ajudar o próximo ... É a corrente do bem!!!", completou ele, na rede social.

> Vídeo mostra falta de oxigênio em hospitais de Manaus

> Whindersson Nunes compra oxigênio para pacientes de Manaus e chama famosos para ajudar

Whindersson e outros famosos também doaram

O humorista Whindersson Nunes disse que faria uma doação no Twitter nessa quinta-feira (14) e pediu ajuda de outros amigos famosos para doações. "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! ", disse.

Em um post publicado por ele, Whindersson divulga o projeto SOS AM e chama mais artistas para participar: "Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?".

Mais famosos como Tatá Werneck, Wesley Safadão, Tirullipa, Simone (da dupla Simone e Simaria), entre outros, também decidiram fazer doações.