Feirantes

Prefeitura convoca comerciantes da Ceaca para atualização cadastral

A atualização é gratuita. Saiba quais os documento necessários

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 21/01/2021 às 16:11
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco está realizando a atualização do cadastro dos comerciantes que atuam na Central de Abastecimento do município (Ceaca). O objetivo é identificar a quantidade de feirantes que comercializam no local, para posteriormente fazer organização do espaço.

Para a presidente da Ceaca, Thallyta Figueiroa, esse trabalho vai ajudar a traçar um panorama atualizado da Central de Abastecimento. "Essa atualização cadastral é necessária para se ter a real situação da quantidade de comerciantes que atuam na Ceaca e para que consigamos fazer o ordenamento estrutural no local, levando mais comodidade para os compradores e feirantes", disse.

Até o momento, já foram cadastrados 1.050 feirantes. A meta é cadastrar aproximadamente 2 mil comerciantes, que atuam nos segmentos de frutas, verduras e legumes.

Documentos 

A atualização é gratuita e os comerciantes devem apresentar a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4. O cadastro será realizado pelos fiscais, no horário das 7h às 11h