Trabalho

Conecta Oportunidades disponibiliza 400 vagas de emprego em Caruaru

Plataforma foi criada para impulsionar a criação de postos de trabalho

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/01/2021 às 12:03
Marcello Casal/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal/Agência Brasil

Diversas vagas de emprego estão abertas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco e podem ser conferidas no serviço Conecta Oportunidades, criado para impulsionar a criação de postos de trabalho na cidade.

Na plataforma já estão disponíveis 400 vagas de emprego. Dentre elas, estão oportunidades para motorista, operador de caixa, vendedor, encarregado de prevenção de perdas, conferente de mercadorias, auxiliar de serviços gerais, supervisor de crediário, gerente de depósito, e analista de escrita fiscal.

Os interessados devem acessar o site do serviço para receber mais informações sobre ofertas e como se inscrever. O procedimento é gratuito.

O que é o Conecta Oportunidades

A plataforma tem mais de 7 mil usuários e 228 empresas cadastradas. O serviço é voltado para profissionais, estagiários e jovens aprendizes.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, André Teixeira Filho, a plataforma facilita a busca por emprego. "A dinâmica do Conecta Oportunidades é bastante simples e eficaz, ou seja, ele direciona os currículos dos candidatos para aquelas empresas que estão oferecendo vagas indicadas para os seus perfis" explica.