Oportunidade

Inscrições abertas para exposição coletiva com fotos de pernambucanos

Fotógrafos, profissionais e amadores, podem se inscrever até 29 de janeiro

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 25/01/2021 às 15:15
Divugação
FOTO: Divugação

Estão abertas as inscrições para o projeto “Meu Olhar Sobre Pernambuco”, projeto destinado a fotógrafos com residência em Pernambuco. A iniciativa aceita registro de fotógrafos profissionais e amadores, para uma exposição que será realizada nos formatos virtual e presencial, em março deste ano. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29 de janeiro.

IFPE Caruaru lança curso de inglês gratuito

De acordo com Jonnathan Silva, idealizador do projeto, a ideia é reunir profissionais de todo o Estado. “Esperamos receber participantes dos quatros cantos de Pernambuco. A proposta do projeto é apresentar recortes fotográficos da Região Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão”, disse. Será uma oportunidade de reunir talentos desconhecidos com nomes já consagrados”, concluiu Jonnathan.

Inscrições

Para serem selecionadas, as obras precisam ter abordagem na área da cultura, turismo, gastronomia ou relacionadas com alguma personalidade cultural do Estado. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no site do projeto. Lá também estão disponíveis o formulário de inscrição, edital, documentação exigida e orientação para o envio das fotos.

A organização irá premiar os finalistas e divulgar a biografia de todos os participantes no canal digital. O projeto foi aprovado no Edital Criação, Fruição e Difusão- LAB-PE, através da Lei Aldir Blanc.