Gospel

Amanda Wanessa é transferida para UTI especial com acompanhante

Cantora gospel segue internada um mês após acidente de carro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/02/2021 às 17:48
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especial, com direito a acompanhante. Ela está internada no Hospital Português, no Recife. A atualização foi divulgada no perfil oficial da artista no Instagram.

A nota ressalta que faz um mês que a cantora sofreu o acidente. "Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive.

O informativo destaca ainda que o quadro neurológico de Amanda evoluiu e a fisioterapia foi intensificada. 

Relembre o caso

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já teve alta.