Susto

Vídeo mostra explosão em fábrica de cerâmicas; assista

Moradores ficaram assustados ao ver bola de fogo no céu da cidade

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/02/2021 às 10:42
Divulgação/Corpo de Bombeiros
FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma explosão atingiu uma fábrica de cerâmicas na noite desse sábado (13) em Limeira, São Paulo. Um vídeo registrou o momento em que a bola de fogo apareceu no céu na cidade.

Equipe do Corpo de Bombeiros foram chamadas e o incêndio foi contido. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido. Duas explosões ocorreram em taques de gás. O telhado da fábrica ficou completamente destruído.

Segundo funcionários, o fogo começou por volta das 21h, quando ocorreu a primeira explosão. Quando ocorreu a segunda explosão, os funcionários já haviam deixado o local.

O local foi isolado inicialmente e o os bombeiros fizeram o confinamento do fogo para que ele não se espalhasse. 18 bombeiros e sete viaturas fizeram parte da ação.

A responsável pela rede elétrica, a concessionária Elektro, informou que houve uma "perturbação momentânea da rede primária. Enviamos nossa equipe para efetuar uma inspeção na rede primária afim de verificar se houve algum dano ou se havia alguma situação de risco devido ao incêndio, porém o incêndio foi na parte interna da cerâmica não causando nenhum outro impacto na rede Elektro", disse.

Veja o vídeo: