agreste

Altinho abre inscrições para seleção simplificada; veja como se candidatar

São oferecidas vagas para a rede de ensino do município.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/02/2021 às 15:33
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

A Prefeitura de Altinho, no Agreste de Pernambuco, está com vagas abertas para uma seleção simplificada. São oferecidas 10 vagas para contratação temporária de profissionais para a rede de ensino do município.

De acordo com o edital, os salários podem chegar a R$ 1,1 mil. Os interessados podem se inscrever presencialmente, pelos correios ou por e-mail até o dia 3 de março de 2021. A divulgação preliminar dos resultados ocorre no dia 4 e a final será publicada no dia 11 de março.

Como se inscrever

O cadastro dos candidatos é gratuito. Para a inscrição presencial ou pelos Correios, o interessado deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado.

Em caso de inscrição presencial, os documentos devems er entregues na sede da prefeitura, na Rua Dr. Nestor Varejão, 51, Centro, Altinho-PE, CEP 55490-000, das 8h às 13h. Na inscrição via Correios, o candidato deve informar sua inscrição, enviando mensagem para o e-mail [email protected], anexando comprovante de postagem de carta, telegrama ou Sedex, e dos documentos enviados.

Para inscrições por e-mail, o candidato deve enviar os mesmos documentos em formato de PDF para o email [email protected].