reality

BBB21: Arthur descola o ombro durante prova do líder e precisa ser levado ao hospital

Participante retornou a casa na manhã desta sexta-feira (19)

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/02/2021 às 11:01
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli, acabou se machucando durante  a prova do líder realizada na quinta-feira (18). Ele acabou descolando o ombro, e teve que sair da prova.

Arthur precisou ser levado ao hospital, e só retornou a casa do BBB às 5h desta sexta-feira (19), com o braço imobilizado. Em conversa com os outros participantes ele revelou que precisou tomar remédios para diminuir o inchaço do ombro, e assim, colocar no lugar. Demorou pra carambra pra reduzir. Eu tava com muita dor. “Quase apaguei duas vezes na ambulância”, disse ele.

Na internet, alguns internautas questionaram que ida dele ao hospital poderia colocar os demais participantes em risco de contaminação da covid-19, mas, Arthur contou em conversa com os participantes, que a produção do produção do programa teve muito cuidado. “Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo”, contou.

O participante vai ficar duas semanas com o ombro imobilizado. “Só tirar para lavar e vida que segue”, comentou.

Prova

A vencedora da Prova do Líder a foi a participante Sarah. A prova exigiu dos participantes habilidades de agilidade e destreza para encontrar os cards que garantiam a classificação para a fase seguinte até a vitória.