Quadro de saúde

Amanda Wanessa apresenta evolução considerável no estado de saúde

Marido da cantora diz que a recuperação dela já é um milagre.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/02/2021 às 15:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada em um hospital particular do Recife. Ela dirigia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo, na PE-60 no dia 4 de janeiro. A cantora teve alta da UTI e foi encaminhada para uma unidade de tratamento semi-intensiva no dia 13 de fevereiro.

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente na PE-60, na Zona da Mata

Uma publicação feita por familiares de Amanda em suas redes sociais nesta segunda-feira (22), informou que o quadro de saúde da cantora "vem evoluindo consideravelmente". Na postagem os familiares também agradecem o carinho e a preocupação dos fãs e amigos da cantora.

Amanda chegou a passar mais de um mês na UTI, após sofrer o acidente acompanhada do pai, da filha de 6 anos e de uma amiga também cantora, Juciara Pimentel. Para o marido de Amanda Wanessa, a recuperação dela já é considerada um milagre. 

"Deus continua sendo bom! seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Ainda internada na Semi-intensiva, nossa querida Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente. O tempo é do Senhor, autor da nossa FÉ, de onde vem nosso socorro e força. Agradecemos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. Deus está no controle de tudo", disse a assessoria na publicação.

Assista