Famosos

Internado na UTI com Covid-19, Irmão Lázaro apresenta melhora

Ele está respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames, informou a assessoria.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/03/2021 às 15:52
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), de 54 anos, que está internado com Covid-19 em uma UTI de um hospital particular de Feira de Santana, na Bahia, apresentou melhora no quadro de saúde. Segundo a assessoria, ele está respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. 

Irmão Lázaro foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e permanecia em casa, mas na segunda-feira (22), ele uma piora e procurou o médico. Os exames indicaram que metade dos pulmões estavam comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI. 

O vereador está internado na UTI desde a quinta-feira (25), após ter complicações da Covid-19. Ele seria transferido para um hospital em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência.

A assessoria ainda informou que o Irmão Lázaro teve melhora na saturação, que é o nível de oxigenação, e está progredindo o quadro de saúde. O paciente está entubado, inspirando cuidados, mas com boa evolução. Ele segue sem previsão de alta, mesmo com quadro de melhora.