Crime

Vídeo mostra mãe torturando filho de 14 anos; jovem foi amordaçado e teve os cabelos raspados

Motivo das agressões seria um envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. Mulher foi indiciada pela Polícia Civil.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/03/2021 às 15:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil por tortura e filmar as agressões contra o próprio filho, de 14 anos, em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. O adolescente teve os cabelos e sobrancelhas raspadas enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe.

Nas imagens que circulam nas redes sociais aparecem o adolescente, a mãe e outras duas pessoas. Um homem segura o garoto com uma mordaça na boca enquanto ele grita e chora. Inicialmente, a mãe corta o cabelo do filho com uma tesoura, e em seguida, com um barbeador, raspa a cabeça e sobrancelhas do adolescente e, por fim pega uma sandália e agride ele.

De acordo com as investigações, uma sobrinha da mulher, de 12 anos, teria filmado as agressões. O caso ocorreu no dia 21 de fevereiro, mas a polícia só teve conhecimento das imagens no sábado (27). Uma equipe policial foi até à casa da família e indiciou a mulher. O adolescente foi ouvido e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

A mãe informou a polícia que cometeu a tortura por conta de um suposto envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. No dia do crime, ele teria pegado a moto da mãe sem autorização e passado a madrugada fora de casa. O caso está sendo investigado pela equipe da 36ª Delegacia Interativa de Polícia do Rio Preto da Eva, e deve ser encaminhado à Justiça.

Veja: