oportunidade

Governo de Pernambuco oferece 107 vagas em seleções simplificadas

As oportunidades são para o Hemope, DER-PE e Secretaria de Educação e Esportes.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/03/2021 às 10:22
Pedro Ventura/Agência Brasil
FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

Por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, o Governo de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (4) a realização de três seleções simplificadas. Ao todo, são oferecidas 107 vagas para contratação temporária de profissionais para a a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), para o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) e para a Secretaria de Educação e Esportes.

São oferecidas oportunidades para advogados, contadores, técnicos em contabilidade, arquitetos, engenheiros, coordenador de alimentação escolar, técnico em Edificação, técnico em Climatização e Refrigeração, técnico em Segurança do Trabalho e cadista.

De acordo com os decretos, que foram assinados pelo governador Paulo Câmara (PSB), os contratos dos aprovados no processo seletivo terão prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados até o limite máximo de seis anos de acordo com o interesse e disponibilidade em cada local ou função.

As regras para as seleções serão publicadas em portarias conjuntas do Hemope, DER-PE e Secretaria de Educação. No entanto, ainda não há data definida para a publicação dos editais das seleções.

Confira a distribuição de vagas

Hemope

FUNÇÃOVAGAS
ADVOGADO6
CONTADOR1
TÉC. EM CONTABILIDADE1
TOTAL8

Secretaria de educação e esportes

FUNÇÃOVAGAS

COORDENADOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

60

ARQUITETO

6

ENGENHEIRO CIVIL

24

ENGENHEIRO ELÉTRICO

3

TÉC. EM EDIFICAÇÃO

1

TÉ. EM CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO

1

TÉC. E SEGURANÇA DO TRABALHO

1

CADISTA

2
TOTAL98

DER-PE

FUNÇÃOVAGAS

ADVOGADO

1
TOTAL1