viralizou

Agricultor viraliza dançando 'Bum Bum Tam Tam' ao receber vacina da Covid-19; veja vídeo

Julião Gonzaga de Sousa, de 89 anos, comemorou a vacinação de forma inusitada junto com as enfermeiras.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/03/2021 às 12:36
Reprodução
FOTO: Reprodução

Aos 89 anos, o agricultor Julião Gonzaga de Sousa foi vacinado contra a Covid-19 e viralizou na internet nessa quinta-feira (4) comemorando ao som de "Bum Bum Tam Tam", música de MC Fioti. A canção ganhou a internet por fazer referência ao Instituto Butantan, que produz a Coronavac no Brasil, e é considerada pelos internautas o 'hino da vacina'.

Julião foi vacinado em Apuiarés, a 112 km de Fortaleza, em sua residência na localidade de Jaburu. A filha do idoso, Maria Socorro Ferreira Nascimento, disse em entrevista ao G1 que o pai estava ansioso para tomar a vacina. 

“Ele ficou muito feliz por ter sido vacinado. Meu pai esperava já faz um tempo. Estava tão ansioso que não foi para roça e também não almoçou. Graças a Deus ele conseguiu se vacinar”, disse.

A ideia de gravar o vídeo com a dança foi das enfermeiras que aplicaram a dose. Julião disse que dançaria inspirado em uma coreografia antiga dos tempos que ele dançava o Reisado. “Pouco antes da aplicação, elas perguntaram para meu pai se tinha coragem de dançar e ele respondeu que sim. 'Será um prazer, respondeu'”, disse Maria.

Veja o vídeo