Novo horário

Confira o horário de funcionamento das feiras do Polo de Confecções do Agreste

Os centros de compras ajustaram os horários para cumprir o decreto do Governo de Pernambuco.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/03/2021 às 17:26
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As feiras do Polo de Confecções do Agreste vão funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira (8). A alteração foi adotada para cumprir o decreto do Governo de Pernambuco que proíbe atividades não essenciais no sábado e domingo e das 20h às 5h, durante a semana.

Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe ajustaram os horários para cumprir as determinações estaduais. As medidas de restrição são válidas até o dia 17 de março. 

Pernambuco proíbe atividades não essenciais das 20h às 5h durante a semana

Confira o horário das feiras

Feira da Sulanca, em Caruaru: As feiras acontecerão nas segundas-feiras às 5h. Será permitida a organização e reabastecimento nos bancos e pontos das 5h às 17h, nos domingos 7 e 14 de março. Está proibida a comercialização de mercadorias nesse horário.

Feira do Jeans, em Toritama: A feira acontecerá em novo dia e horário, nas segundas-feiras às 5 h, até o dia 17 março. 

Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe: As feiras vão ser realizadas das 5h às 20h. Nos domingos 7 e 14, os clientes só poderão entrar para aguardar o início da feira. Não será permitida a circulação de pessoas na área de comercialização (boxes, lojas e quiosques), das 20h às 5h. Nesse horário, clientes e comerciantes poderão solicitar refeições por delivery.