Oportunidade

Prefeitura de Tabira abre seleção com 239 vagas; salários podem chegar a R$ 3 mil

Inscrições vão até 15 de março

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/03/2021 às 8:43
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Foi divulgado nesta sexta-feira (5) pela Prefeitura de Tabira, no Sertão pernambucano, um edital para seleção simplificada da Secretaria de Educação. São 239 vagas no total. A seleção busca contratação temporária e formação de cadastro reserva.

Os salários podem chegar a R$ 3 mil. São vagas para cargos como professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA), auxiliar de serviços gerais, psicólogo, fonoaudiólogo, motorista, intérprete de libras, professor itinerante de informática e assistente social.

Os interessados podem se inscrever por e-mail ou presencialmente, de maneira gratuita. Se o candidato optar pela inscrição presencial, ele deve entregar ficha de inscrição preenchida, com cópias dos documentos comprobatórios exigidos em um envelope lacrado, no auditório da Secretaria de Educação Municipal, na Rua Eduardo Domingos de Lima, n° 455, Bairro Centro, de 8h às 13h.

Por e-mail, o endereço é [email protected].

As inscrições vão até o dia 15 de março deste ano. A seleção será composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção e os contratos terão prazo de duração até 31 de dezembro de 2022.

Resultados

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 22 de março de 2021. E o resultado final deve ser divulgado no dia 4 de abril.