Oportunidade

Prefeitura de Casinhas abre seleções simplificadas com salários de até R$ 2,5 mil

Saiba como se inscrever

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/03/2021 às 8:22
Pixabay
FOTO: Pixabay

Duas seleções simplificadas foram divulgadas pela Prefeitura de Casinhas, no Agreste pernambucano, nesta segunda-feira (8). São editais para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Os certames têm o objetivo de contratar temporariamente profissionais de várias áreas. São ofertadas 17 vagas no total, com salários que podem chegar a R$ 2,5 mil.

Há vagas para funções como visitador domiciliar, enfermeiro e técnico em enfermagem. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou através do e-mail.

Inscrições presenciais: para a seleção da SDSDH, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, juntamente com cópias dos documentos comprobatórios exigidos em envelope lacrado, na sede da Secretaria, na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h.

Por e-mail: o endereço para enviar os documentos em PDF é [email protected].

As inscrições vão até 12 de março de 2021.

Para candidatos interessados em se inscrever para a SMS, é necessário entregar ficha de inscrição preenchida com cópias dos documentos comprobatórios em envelope lacrado na sede da Secretaria, na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h.

Por e-mail, o endereço é [email protected]. As inscrições vão até o dia 12 de março deste ano.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar deve sair no dia 15 de março de 2021. O resultado final deve ser divulgado em 17 de março.