inusitado

Vídeo: gato é flagrado por câmera de segurança roubando queijo prato

A dona da casa disse que ficou espantada ao voltar para a cozinha e perceber que o alimento havia simplesmente desaparecido.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 09/03/2021 às 9:36
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um gato viralizou nas redes sociais depois de um furto bastante inusitado. O bichano aparece nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa da jornalista Pâmela Machado. Ele entra na residência, rouba o queijo prato, e depois sai tranquilamente do local.

Macaco invade uma casa, pega uma faca e causa transtornos; veja vídeo

Cadela 'atrapalha' transmissão ao vivo e recebe carinho do repórter; veja o vídeo

“Ele aparecia e observava pelo portão, às vezes entrava pela varanda e ficava olhando, mas nunca fazia nada”, relatou a jornalista ao Campo Grande News. Pâmela disse que o caso ocorreu no último domingo (7), depois que ela e a mãe tomaram café da manhã e deixaram a cozinha. Ao voltar, o alimento havia desaparecido da mesa. 

“Minha mãe falou: 'mas eu não guardei o queijo!' E ficamos: ué, cadê o queijo?", disse. “Mas não é possível que o gato entrou, pegou o queijo, não derrubou um queijo no caminho e não fez um barulho?”, contou a jornalista, que em seguida verificou as imagens nas câmeras de segurança e encontrou o "suspeito".

Veja as imagens