agreste

Entenda como fica o funcionamento das feiras de Caruaru, Toritama e Santa Cruz durante a quarentena

Representantes do Polo de Confecções decidiram realizar as vendas por delivery e através de plataformas online

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/03/2021 às 16:21
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Nesta terça-feira (16), representantes do Polo de Confecções do Agreste divulgaram que, nas cidades de CaruaruSanta Cruz do Capibaribe e Toritama, o funcionamento das feiras será alterado em virtude do decreto do Governo de Pernambuco, que estabelece uma quarentena em todo o território de 18 a 28 de março.

Ficou definido em reunião com estes representantes que os comerciantes destas cidades terão alternativas para vender seus produtos durante a suspensão das atividades presenciais, como o delivery e as vendas online.

Caruaru

Os comerciantes da Feira da Sulanca, em Caruaru, poderão comercializar os seus respectivos produtos através do programa Delivery Sulanca Caruaru. Os sulanqueiros devem preencher um formulário no site https://deliverysulanca. caruaru.pe.gov.br/, para garantir os acessos dos vendedores e dos compradores ao estacionamento do Polo Caruaru, onde novamente acontecerão as entregas das mercadorias, assim como ocorreu em 2020. A comercialização será realizada na próxima segunda-feira (22), no horário das 5h até as 17h, de forma gratuita.

Toritama

A Prefeitura de Toritama divulgou por meio de nota que a Feira do Jeans do dia 28 de março está suspensa. Durante o período de quarentena, de 18 a 28 de março, será permitida apenas a entrega de mercadorias no Parque das Feiras que tenham sido compradas online. As entregas podem começar a partir das 5h.

Santa Cruz

A administração do Moda Center Santa Cruz informou que o centro de compras funcionará apenas para ponto de coleta de mercadorias por transportadoras, de segunda à sexta-feira, as 7h às 17h. Aos sábados e domingos, o Moda Center ficará totalmente fechado. As regras para a permanência no local e para acesso de comerciantes e compradores foi divulgada na íntegra no site.