quarentena

Confira como fica o funcionamento dos shoppings e centros de compra durante a quarentena em PE

De acordo com o decreto do Governo de Pernambuco, apenas alguns serviços podem abrir dentro destes locais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 14:21
Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior
FOTO: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior

De 18 a 28 de março, shoppings e centros de compra terão funcionamento restrito em virtude do decreto do Governo do Estado que prevê medidas mais restritivas para combater a Covid-19. De acordo com o decreto, ficam suspensas todas as atividades econômicas e sociais consideradas não essenciais. 

Saiba o que pode e o que não pode funcionar durante quarentena mais rígida em Pernambuco

Portanto, shoppings e centros de compra de Caruaru, no Agreste, adaptaram seus horários e o funcionamento dos estabelecimentos. Serviços de saúde, supermercado, banco e farmácias funcionam com horário especial, enquanto outros serviços considerados não essenciais vão adaptar as vendas para o delivery, drive-thru e por meio de plataformas online.

Confira:

Caruaru Shopping

O centro de compras estará fechado ao público até o dia 28 de março. O acesso dos clientes será permitido apenas para os serviços essenciais e para a área médica, localizada no Corporate. Lojas e praça de alimentação vão funcionar por meio de delivery e drive-thru. Os horários detalhados e os meios para as compras online podem ser consultados no site do Caruaru Shopping.

Shopping Difusora

O shopping disponibiliza aos clientes os serviços de compra por meio do delivery e drive-thru. É possível conferir o meio de comunicação com cada loja por meio do site do Difusora. A agência do Banco do Brasil abre das 10 às 15h e o Sicred de segunda a sexta, das 9h às 16h; a lotérica e o Mais BB funcionam de segunda a sexta, no horário das 8h às 18h; a farmácia funciona no horário das 8h às 20h, com exceção dos fins de semana; o mercado do shopping ficará fechado até o dia 28 de março, quando se encerram as medidas previstas no decreto.

Polo Caruaru

No centro de compras e lazer, muitas das lojas permanecerão funcionando com atendimento via whatsapp ou Instagram e o cliente poderá optar por pegar a mercadoria na entrada do Polo (Ponto de Coleta) ou combinar a entrega com a loja escolhida, através de delivery. A lotérica abre de segunda à sexta, das 9h às 17h e as Lojas Americanas, que terá acesso exclusivo aos clientes, das 8h às 16h.